quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estrelinha

A minha estrelinha começou ontem na escola nova.
Eu estava com algum receio, a escola é nova, é grande, desconhecida, muitos meninos... o que é que isto vai dar?
Por outro lado, é uma menina muito simpática que faz amigos onde quer que esteja, nas férias, na praia, na piscina, nos restaurantes enquanto esperamos ...

Deixei-a na aula de ginástica, deu-me um beijo e foi-se embora com a educadora. :)
Já eu saí de lá com o coração apertadinho, mas a minha fofinha é uma corajosa!
És a maior!

Continuo cautelosa ... pela minha experiencia, estes processos de adaptação começam a correr mal na segunda semana. Vamos ver ...

Adenda:
Sabes que temos uma amiga que nos lê todos os dias mas nunca deixa comentários!!!! Adivinha quem?

3 comentários:

  1. Custa é verdade! Mas ficamos tão contente quando vemos os nossos pequeninos a lidarem com sucesso às várias experiências de adaptação!

    Tenho a certeza que vai correr tudo bem mas vai-me pondo a par ;)

    ResponderEliminar
  2. Quem? quem??
    A nossa amiga do nosso grupinho da faculdade?
    A tua mãe? (minha senhora peço mil desculpas dos palavrões!!)

    ResponderEliminar
  3. Sim, uma das nossas amigas da faculdade. Adivinhas qual?

    ResponderEliminar