quarta-feira, 3 de novembro de 2010

reset

Tens razão Cerejinha.
Nestes últimos dias entreguei-me ao rodopio do trabalho, tarefas domésticas e à gripe! Tanto que nem arranjei um bocadinho para me sentar e escrever.
Tens suportado este nosso cantinho sozinha e não é justo, é o que te digo!

Ora novidades....nesta minha vida que é uma autêntica aventura....:

Hoje fui fazer o cartão de cidadão e actualizar o meu estado civil. Ainda não percebo porque razão é importante saber que já fui casada! Não podem simplesmente fazer um reset ao estado civil e voltar ao solteira?
Assim do tipo fui-lá-já-vi-e-já-voltei-e-não-estou-interessada; faça lá o favor de me repor as configurações originais!!

Afinal se me casar de novo e de novo me divorciar, o estado civil não é incrementado a bi-divorciada, tri-divorciada... pois não? E até deveria ser importante nem que seja para avaliar o respectivo grau de estupidez!

Esta porcaria é como uma etiqueta que me perseguirá para sempre e fica agora registada até nos meus dados de identificação; já não bastava a altura, a impressão digital, o nome completo, a filiação... Mais valia colocarem-me um ship no pescoço e apitava sempre que entrava em algum lado!! Acendiam-se uns neons com setas a apontar e ouvia-se de um altifalante: "Atenção! Mulher Divorciada a Entrar; é Favoooor Afastar-se do Recinto!"!!

2 comentários:

  1. LOL

    Muito bom!


    Sou da mesma opinião... afinal qual é a diferença?
    Divorciado/a ou solteira/o... tudo igual.

    Enfim... marcas de outros tempos. Pode ser que o simplex chegue aí também, e se passe a ter um estado civil mais simples... solteira/o ou casado/a (e acabe-se também com o estado de viuvo/a).

    ResponderEliminar
  2. Bute criar um movimento ou petição?!?
    :P

    ResponderEliminar