quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CR going to CV

Hoje uma amiga minha voltou para o seu país de origem. Depois de 22 anos em Portugal, com marido e filha de 6 anos, aceitou um desafio profissional que a juntar à desmotivação já sentida a algum tempo, foi aquela luz ao fundo do túnel.

Quando ela me deu a notícia fiquei tristíssima!! Nem sequer consegui pensar na excelente oportunidade que seria para ela. Senti apenas que bastava de perdas na minha vida. Estava em zona de tolerância zero para mais desgostos.

Rapidamente recuperei e ajudei inclusive a organizar um jantar de despedida onde reunimos cerca de 40 amigos.
É uma pessoa muito querida e especial e com um coração do tamanho do mundo!!
Sinto-me previligiada por ser amiga dela e por ter recebido o seu telefonema a subir as escadas do avião.... querida, tudo de bom para ti! Se há pessoa que merece... és sem dúvida tu!

E eis que foi.

E eu também tenho de me fazer à vida!

1 comentário:

  1. Não é uma perda... é um até já, até lá... sei lá...
    A amizade permanece, os abraços serão mais virtuais que reais... mas o calor é inalterado...
    ...ou não, talvez se torne ainda mais intenso!
    ;)


    Beijo à amiga da amiga... e à nossa amiga também.
    :*

    ResponderEliminar