quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ano-não

Pergunto-me o que distingue uma pessoa de convicções fortes de uma de atitudes. Simplesmente atitudes; nem drásticas nem subtis; sem o dizer, simplesmente vai e faz!

Creio que resultam das suas convicções, lá está.. fortes, mas mais que isso.. mais que acreditar, chega-se à frente e quando dás por ela... tau! já o fez!

E é isto que preciso taaantoooo de fazer na minha vida: agir e tomar uma atitude, uma posição! virar a mesa em pleno jogo! mandar todos à merda, aqueles que me obrigam a passar na passadeira, a não pisar o traço continuo, a respeitar as filas e a cumprimentar com um sorriso! chega!

E ai que só me apetece dizer asneiras mas há dias assim! E ando aqui a engonhar, a planear, à espera do momento certo e quando dou por mim... ziumm.. já passou!

Tenho de ser responsável?
Tenho de viver em sociedade?
Tenho de dar um ambiente saudável e confortável à minha filha?
Tenho de me pautar por principios e valores éticos e morais?

SIM! SIM! SIM! SIM!

mas que merda..................juro-te que há dias que só me apetece cortar os pulsos!!!

(é só uma expressão... não ligues!!! estou em dia-não!!!!)

1 comentário:

  1. ...um dia sais da casca, tipo ovo a chocar, e descobres um mundo novo. O mesmo de sempre, mas com outras cores!

    ResponderEliminar