domingo, 26 de dezembro de 2010

Imparável...

Sinto-me imparável...
Completei a minha primeira prova sozinha.
Fomos correr a São Silvestre de Lisboa e pela primeira vez fi-la sem o treinador a meu lado a marcar o passo. Estava um gelo, não sei como algumas pessoas conseguiam ir de calções.

Há um momento a meio de todas as provas de que gosto especialmente.
Quando passou a euforia inicial e já a meio estamos todos em silencio, só oiço a minha respiração, as minhas passadas e as do que estão ali à volta. Sinto-me em perfeita sintonia com uma multidão de estranhos.

Mais uma vez cumpri o meu objectivo de não parar.
A cabeça a ignorar as pernas que pedem para parar, nem quando percebi que iamos subir a Av. da Liberdade e dar a volta no Marquês. Só pensava que depois a descer ia conseguir relaxar. Baixo a cabeça para não pensar na distancia que falta e siga!

Quando passei a marca dos 6 km percebi que não ia terminar em menos de 1h que era o segundo objectivo... fica para a proxima.

Claro que o treinador quando acabou a prova, voltou para trás à minha procura, não fosse eu perder-me no meio da multidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário