quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

queloide

Olha.. tenho sentido uma leve indisposição… assim um incomodo interior, alastrando-se para um mal-estar.. é quase um vómito psicológico.
Faço por me rodear de atitudes e pensamentos positivos mas este maldito cérebro, estas células cinzentas que não me respeitam nem me obedecem!!! teimam em pensar por elas, remexem no baú onde guardo as memórias e desarrumam tudo o que eu atafulho lá para dentro. O pior é que estas malditas são venenosas e criam conspirações, geram novos pensamentos que cospem cá para fora com tanta naturalidade!! como se fossem meus!! basta um viagem de carro, ao adormecer, uma caminhada…. as corridas…. aiiii as corridas… nem a dor muscular me apagam estes malditos pensamentos, esta agonia que não me desampara a loja!!!

Que raiva!! E eu que quero andar para a frente com a minha vida!! Mas volta-não-volta com uma frequência doentia, lá vem esta praga que se apodera do meu córtex e aniquila todo o treino que teimo em fazer!!!

O parvalhão claro… não ajuda e sempre que adivinha que a ferida está a cicatrizar, vem com as suas mãozinhas e raspa-me a crosta até sangrar! não lhe interessa o quanto já me magoou! está cada vez melhor! implacável o desgraçado! com a sua vida nova, namorada nova, filha nova….

Mas eu cumpro o meu dever… assim creio!.. e respondo com carinho e calma, a todas as perguntas da minha filha sobre a maninha dela, e do tempo que a mana está na barriga da namorada do Papá, e que vai brincar muito com ela, e que adora a namorada quida do Papá….

Aiiii, dá-me licença sim? vou ali vomitar e já venho!

2 comentários:

  1. É normal que te vás abaixo de vez em quando, não achas? Não sejas tão exigente contigo ...

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não sei como consegues não fazer mais que vomitar...
    Eu no teu lugar não sei se conseguiria manter essa tua calma e agir dessa forma...
    Admiro-te muito!!!

    ResponderEliminar