sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

checklist

Já comecei com os preparativos da viagem!

Fiz uma lista (mental) de tudo que quero levar comigo e que considero indispensável para umas férias desta natureza, além do mítico livrinho da American Express com os locais a visitar e curiosidades do país, tenho roupa casual para durante o dia e vestidos para a noite; levo também a calça de ganga para usar com bota alta, bikinis, um agasalho ou outro.

Os ténis de corrida e várias mudas de roupa, além do iPod e boné não podem faltar; sei que lá tenho um bom circuito de corrida, além de ginásio e piscina interior.

Não faço ideia se vai dar para fazer praia, caminhadas ou alpinismo mas hoje encontrei mais uma peça que tive de comprar e acho que faz todo o sentido em levar comigo...


Cerejinha, tu já viste que coisa mááá linda!!!

1 comentário: