quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

exit

Estou que nem posso de excitação e ansiedade das minhas férias!!

Eu sei que são poucos dias e não poderei visitar tudo que este país oferece mas sabes.... não quero saber! vou conviver com outras gentes, numa cultura diferente, uma outra língua, comida, cheiros, jeitos, costumes...! ahhhh não adoras simplesmente viajar Cerejinha? só pôr o pé na estrada e fazer-te a ela!

Se fosse mais nova... ;) (que é como quem diz, se não tivesse tão presa a tantas responsabilidades) passava a rastafarian, fazia um piercing no nariz, uma tatuagem no tornozelo e apenas com o essencial na mochila (hoje desconheço este conceito... tinha de tirar um curso qualquer de hippie ou wildlife...) lá ía eu; no caminho fazia amigos e amantes, ganhava o meu sustenso a apanhar fruta ou de alguma forma de arte que entretanto adquiriria, não receava apanhar boleias e sentir-me-ia livre como um pássaro.

Um pássaro que viajaria com a sua cria claro, e não pagava impostos nem se preocupava com a segurança social ou seguro de saúde, com a declaração do IRS ou com o PPR, com a prestação da casa, do carro, da escola.



Quero absorver tudo! aprender, adaptar-me, surpreender, crescer!
E quero perceber porque razão apostei tanto nesta viagem.

1 comentário:

  1. Porque razão?
    Homessa!
    Porque tens direito a isso tudo!

    :)

    Beijo,


    C.P.

    ResponderEliminar