sábado, 30 de outubro de 2010

Leis de Murphy

Detesto as leis de Murphy, mas deve estar escrito em algum sitio que as vou comprovar pessoalmente.

Se alguma coisa pode correr mal, correrá.
E mais, correrá mal da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.Hoje revejo-me tanto nesta estupida lei!

Falta de espirito critico? Não sei. Pode ser isso ou posso errar ao confiar nas informações de pessoas com mais experiencia e conhecimentos do que eu. Assumo que o que me transmitem está correcto. Ou talvez não.
Não me sobra tempo para amadurecer questões.
É a fuga para a frente! Faz-se primeiro e pensa-se depois como se devia ter feito.

Sexta-feira

É sexta-feira à noite e eu ainda estou aqui no banco a acompanhar a evolução para produção (vcs sabem de que estou a falar) e logo eu nunca tive jeito para estas noitadas!

22:42 jantar entregue pela Telepizza
00:53 não consigo pensar zzzzz ... a minha cama zzzzzz ...ups, uma versão errada para corrigir f$#%!$#"#$$(%%
01:20 já estou mais arrebitada, mas não sei bem o que ainda falta fazer
01:45 vou trazer o carro aqui para a frente do edificio porque não quero atravessar sozinha o estacionamento vazio e escuro.
02:30 e vamos para casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adenda:
Já é sabado e voltei ao banco a seguir ao almoço e estou a sair 10h depois.
Ossos do Oficio, dizes tu?
A semana que vem anuncia-se complicada ... tenho que tirar uns dias de férias

memo

Da próxima vez que tiver a triste ideia de ir correr para a marginal com vento forte e rajadas de 80kms/h, lembrar de levar uma âncora acorrentada ao tornozelo...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

farol

Passo por cima do traço continuo para fazer inversão de marcha e estaciono na Guia.
Acabo de comer a maçã e a banana que trouxe no carro, bebo água e guardo as chaves no bolso dos calções.
Hoje vou correr no Guincho, sentir a brisa fresca, abraçar o oceano com a vista e sentir os músculos das pernas a reagirem à medida que os kms aumentam.

Venho de casa; de onde o M tinha aparecido sem avisar com um pretexto ridículo que se lembra sempre que estou sem a menina. Estou meio-despida-meio-vestida. E pede para eu não ficar "assim" com ele. Custa-lhe ver-me triste.

O sol desmaia na água que se transforma de um azul gelo brilhante para um escuro frio. A estrada convida os ciclistas; o passeio, outros que correm e se perdem nos pensamentos, problemas e sonhos.
Concentro-me no passo de corrida e na frequência cardiaca que já me martela a cabeça e os pulmões.

No meio de beijos e pedidos de desculpa insistentes, da vontade louca de me despir e beijar, agarra-me as coxas e as nádegas, encosta o seu peito ao meu, encosta-me à parede e eu encosto-o à vida que agora tem: "Não!".
Não me consegue esquecer ou deixar de me desejar; sente-se perdido e tem medo; não sabe o que fazer... tem saudades do que éramos.

Paro num miradouro para descansar.
Dirijo-me até às rochas e sinto a emoção de estar sozinha com o mar. Desequilibro-me nas rochas, penso na possibilidade de alguém me empurrar e de ninguém vir a encontrar o meu corpo.
Com firmeza nas pernas, abro os braços em pensamento e respiro fundo. Inspiro toda a imensidão que tenho à minha frente e sinto-me livre. Poderosa. Com o controlo.

Creio que sempre o amarei; pelo homem que já foi; aos meus olhos.
Ele sabe que nunca o perdoarei...
Na volta, passo pelas prostitutas que picam o ponto; são tristes e gordas.

- "Agora segues em frente.", digo-lhe com suavidade e segurança. Calço os ténis e pego nas chaves do carro.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Homens ...

Esse é um enorme defeito da maioria dos homens ... não serem capazes de tomar uma decisão e assumir as consequências.
Observo esse tipo de comportamento na maioria dos homens à minha volta e que vai desde andarem a "empurrarem com a barriga" face ao fim de uma relação até resolverem miseras questões do dia-a-dia.
Ficam à espera que o problema se resolva por si mesmo ou que desapareça, o que nunca acontece e só agrava os problemas que já têm.
Ainda não percebi se se deve a não quererem assumir uma posição de vilão quando for necessário com tudo o que isso acarreta ou se é uma razão mais básica, quererem evitar as chatices de uma forma infantil.
Exasperante!

Ahhhh sim????

Então se encontrares o melhor amigo, amante e companheiro numa só pessoa deixas de ter espaço para os restantes?Não percebi.
Para mim o que acontece é que os amigos têm niveis diferentes e contextos diferentes para as confidências.
Já não vou a correr contar às amigas todo e qualquer arrufo como fazia na adolescencia em que apesar de passarmos o dia juntas na escola ainda passavamos horas ao telefone quando voltavamos para casa!
Essas amigas que tenho desde a adolescência continuam a acompanhar-me sempre mesmo que só falemos uma vez por mês.

Gosto muito dos amigos que tenho nos mais diversos contextos e com os quais troco confidências diferentes, mas são todos importantes e tornam a vida mais colorida.
Os amigos do trabalho, os amigos do ginásio, os amigos das corridas, os amigos de faculdade, os amigos do marido que se tornaram meus amigos também, os familiares que também são amigos ...

Tenho também um amigo, amante, companheiro no meu marido e esse sim ouve todas as confidências e é sem dúvida o meu porto de abrigo, mas sem exclusividade, tenho outros mini-portos que sei que tenho à disposição se precisar deles.

mal-disposta!

Estas histórias que envolvem o cabrão do M ainda me fodem o juízo!
Eh pá, não era suposto mas é mais forte que eu!
Apesar de a meio do processo ter sido eu a decidir que não queria mais nada com ele, não consigo de lhe desejar que se foda todo depois de saber que afinal as dúvidas existenciais dele deviam-se a outra mulher.

E isto, imagina que é família dele a contar-me! e foi ontem! portanto hoje estou com cara de vómito!! mas que se lixe! é só prova que é um cobardolas e um merdas e nem sequer teve coragem de ser honesto comigo!!

Afinal andei a fazer figura de parva nas sessões de terapia de casal, onde uma das condições era de não haver terceiros envolvidos, e o cabrão de merda porcalhão estúpido e velhaco sem se descoser!! e eu a considerar que o coitadinho estava com uma depressão!!!

Realmente.... nunca conhecemos as pessoas pois não?
E isto vindo de um gaijo que deixou de falar com o Pai porque se divorciou da Mãe e que não reconhece a meia-irmã que tem!!!

Esta vida dá cada volta.....

Não lhe desejo mal nenhum! mas ... M... a merda toda que tu provocaste há-de-se espetar toda na tua cara!! e aí... a outra que a limpe!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

gestão de risco

Hoje vinha no carro a pensar nas confidências que temos com nossos amigos, aqueles próximos que nos acompanham sempre, e na importância que hoje dou, e nos erros que não repetirei no futuro, de não me enclausurar no casulo de uma relação.

Na minha vida passada de mulher casada, sentia quase uma obrigação - mas sem sentir que o era - de considerar o meu marido como o meu melhor amigo e único confidente.
Cenas que aconteciam entre nós, não passavam para fora e cenas exteriores eram obrigatoriamente faladas entre nós (isto no sentido unilateral de mim para ele).

Falar com os meus amigos sobre coisas que me incomodavam nele era também, e isto vejo eu agora, uma declaração oficial e quem sabe não me teria ajudado a identificar o que hoje vejo tão claramente...

Se tivermos a felicidade de conseguir encontrar numa única pessoa o melhor amigo, amante e companheiro....hum... quase que diria que seria perfeito mas na realidade, hoje - e amanhã posso mudar completamente de ideia - se assim for, não terei espaço para os meus amigos. Claro que eles existirão sempre e serão sempre importantes mas prefiro ter um leque vasto de pessoas "especialistas" em várias matérias e assim ter acesso a diferentes pontos de vista.

Centralizar tudo numa única pessoa, mesmo sendo self-oriented, é como depositar todo o teu dinheiro num único banco. O risco é maior e em caso de bancarrota ficas arruinada.

Torradas?


És servida? Uma torrada muito masculina.

Agora que reparo bem ... faz-me lembrar alguém...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pausa para comerciais

Às vezes precisava mesmo de por a vida na pausa como fazemos com os filmes, "fica aí sossegado enquanto eu vou ali e já venho".
Os dias passam a correr, uns a seguir aos outros e eu parada a vê-los passar.

Sinto-me presa neste horário idiota, que não me deixa levá-los à natação/ballet/futebol, fazer os tpc (espreito-lhe os cadernos quando chego), etc.
Os miudos não param de crescer.
Costumava conseguir ver os meus bébés quando olho para o rapaz e para a menina que tenho à frente, mas cada vez é mais dificil.
Já não se compram Dodots cá em casa e isso é muito triste quando a familia não está completa.

Estou quase a fazer anos #2


Este hp foi lançado no ano passado e foi amor à primeira vista, ainda não o consegui esquecer ...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estou quase a fazer anos #1



Já pensaste como a minha performance nas provas ia melhorar ao som de boa musica?

prostituto - capitulo II

Comecei por googlar com a palavra prostituto e eis o que encontrei:

. o seu significado: "pessoa que faz sexo por dinheiro"; até aqui...nada de novo!
. um blog com as várias aventuras de um sujeito, que já vi que dá para os dois lados, e a forma de o contactar; vou-lhe enviar um e-mail a saber condições...

domingo, 24 de outubro de 2010

kizomba

Cerejinha ontem lembrei-me de ti: era alto, simpático, cheiroso e cor de chocolate...
E está visto!! Um homem que sabe dançar derrete-me toda!

quero companhia..

Depois de deitar a D na cama, sento-me ao portátil e navego um pouco no FB.
Passam 5 minutos e, sem fazer barulho, a minha pequenita aparece junto de mim:

- então filhota não consegues dormir?
- não Mamã... é porque estou doente... hoje não posso ir à escola..
- é amanhã filha; (já ao meu colo) e agora tens de descansar para amanhã te sentires melhor
- mas não consigo Mamã! tens de vir comigo para veres o meu poglema..

Deito-me ao seu lado e a D puxa o meu braço para se enrolar nele.
Ficamos assim juntinhas, enroladinhas e passados poucos minutos, porque já oiço a sua respiração pesada, preparo-me para sair da cama. A D pressente e em voz baixinha diz:

- já percebeste o meu poglema? é que eu quero aqui a minha Mamã...

hoje apetece-me torradas..


p.s.: tenho uma paixão pelo Andy Garcia mas o gaijo não sabe...

Prova superada

Quanto tempo fizeste, A? Passaste por mim a grande velocidade!!!!!

Prova superada, consegui fazer os 10 km numa hora sem parar e com sprint final!

No proximo fds há mais ...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Programação de fds - Domingo


Vamos participar na Corrida do Tejo (10 km) de Algés a Oeiras.


Eu nem quero pensar muito nesta distancia. Neste momento parece-me imensa, assustadora, grande demais para mim ...

E passar o resto do tempo a saborear os meus filhos, que nestas semanas tenho sido uma mãe ausente, mal os vejo e temos muitas saudades uns dos outros.

Programação de fds - Sábado

Vamos ao circo



A minha priminha, que está a criar um serviço de babysitting, vem tomar conta dos M's pela primeira vez!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Completos Turn-off #1

Ontem cruzou-se comigo no trabalho uma criatura que envergava um fato num tecido cinzento brilhante.

tããão deliciosa...

- ó Mamã estás tão bonita!!!!
- oh filha, achas? muito obrigada querida..
- quando eu ser grande posso usar as tuas roupas?
- claro querida, podes, mas não é assim que se diz; como é?
- quando eu ser maior?
- (lol) não filhota, quando eu For.. grande ou crescida, ou adulta.. mas sim, a Mamã empresta-te tudo que tu quiseres.
- a sério Mamã? Vamos ser manas?!?

aiiiiii... que coisinha tão boa que eu tenho!!!! :D

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

identidade

Isto de escrever no anonimato é muito libertador...
É verdade que alguns amigos partilham comigo o conhecimento da identidade de pelo menos uma autora deste blog, mas mesmo assim são pessoas escolhidas a dedo que não me quitam a espontaneidade e naturalidade com que escrevo.

Para os restantes, que guardam alguma curiosidade em saber quem está por detrás das parvoíces que eu aqui escrevo, têm a oportunidade de saber a identidade da intimissimi.

É que vou agora correr para a marginal e não há que enganar: sou aquela de ténis, óculos escuros e rabo-de-cavalo!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu

vinha aqui só para dizer mais uma alarvidade qualquer, mas sendo assim vou para dentro.

temos pena!

Existem momentos difíceis na nossa vida!
Situações para as quais não estamos preparadas e onde somos apanhadas de surpresa.
No entanto.. encaramos de frente, gerimos e mastigamos, engolimos ou cuspimos para o lado.
Seja o que for, na manhã seguinte temos de acordar, levantar e vestir; levar a filha à escola e estar presente na reunião; tomar decisões e detalhar em actas; distribuir tarefas, trazer amigos da filha para casa, fazer o jantar e deitar o lixo lá fora.
Tudo isto de vestido e salto-alto, de rimel e unha pintada, com a casa arrumada e a roupa organizada, de cabeça erguida!

E seja o que for, existem momentos dificeis da nossa vida que temos de contar à nossa filha:
- bem filha... vamos então conversar sobre o assunto sério?
- sim Mamã; vá explica-me lá porque estavas a chorar!
...
- percebeste tudo que a Mamã te explicou? queres agora explicar tu a mim?
- o Papá já se separou de ti. e tem uma namorada...
- sim e... pôs uma sementinha na barriga da namorada..
- sim e eu vou ter agora um mano!
- isso! e o que pensas sobre o assunto? estás contente ou triste?
- contente! mas tu tens de arranjar um namorado 'tá bem Mamã? o Papá tem porque foi à procura e tu também tens de procurar; tens de falar com ele e saber se é bem-educado, generoso e amigo, 'tá bem Mamã?!


Ó filha... não sei do que o teu Papá foi à procura mas tenho a certeza que só encontrou problemas que "não estavam previstos" e para os quais "já era tarde de mais".

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

wake up to reality

Ainda não dormi mas a sensação que tenho é que acabei de acordar.. para a realidade...

Queria continuar deitada, abraçada, aconchegada no conforto da conversa fácil, de risos e partilha; de confidências e porquês. Muitos porquês; que ficam sem resposta porque não há tempo, porque não há razão, porque já passou e foi assim que aconteceu.

Falámos em escrever em páginas brancas.
Falámos no que poderia ter sido.

O tempo é doloroso mas também esclarecedor.
Eu estou viva e pronta para viver!
Para deixar de ser a intimissimi e de ser eu...

Boa sorte Edy!

domingo, 17 de outubro de 2010

O Amor é ...

Estar a espera do M. que está numa festa de aniversário de uma amiguinha, num pavilhão onde organizam festas infantis algures em Mem-martins .... atafulhado de crianças transpiradas, barulhentas, mal-educadas, excitadas, grupos de mães a conversar ainda mais alto, pais a conversar aos gritos entre cervejas ... e eu aqui no meio com o portátil à frente.
Achei que talvez conseguisse trabalhar, a última vez em que aqui estive estava vazio ... mas não era domingo à tarde!

O Amor é ...

Vermos mais um filme de gajas, quando o ultimo foi pior que mau
("Killers" com a Katherine Heigl da Anatomia de Grey e Ashton Kutcher, o marido bébé da Demi Moore), para compensar uma semana de trabalho especialmente complicada.

prostituto - capitulo I

Uma amiga minha perguntou-me o que eu achava de contratar um prostituto:
- hem!? (resposta clara e detalhada da minha opinião)

Como não sei nada do assunto, decidi investigar!
Espera por novos desenvolvimentos.

sábado, 16 de outubro de 2010

fds - parte domingo

. Dói-me o corpo todo mas vamos lá: mais uma corridinha na marginal
. Receber a minha filhota e dedicar-lhe toda a atenção e mimos!!
. Levar a D a casa de uma amiga que amanhã a deixará na escolinha
. Passar noite com Edy (é a última noite dele em Portugal...)

fds - parte sábado

. Telefonar ao A e mandar um beijinho de bom-dia
. Correr na marginal
. Troca de sms com Edy
. Chá de menta e tarte de limão merengada na SAPA em Sintra; conversa tão estimulante com o V; v de viciante!!!
. Convite do R para sair até Leiria; não? Então e se te for raptar? não? E irmos jantar fora? não? Então já te ligo!
. Doite descansadinha...já cá fazia falta...

fds - parte fim de sexta-feira

. Cafezinho com CG (já não o via há 5 anos!! que bom foi voltar a falar com ele)
. Troca de sms com o CG num flirt leve e saudável
. Jantar de aniversário com amigos: Parabéns Tânia!!
. Festa da Mercedes (bar aberto) com Edy e amigos
. Noite em motel com Edy (o tal amigo cuja tesão chega ao umbigo; esquece lá a teoria que size doesn't matter; aiii matters, matters!!)
. Chegar a casa já de manhã

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Conversas com a M

No carro de manhã:

- Mamã, o chão do ballet é maduro como o nosso e castanho!


(eu acho-a tão deliciosa que nem a corrigo)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

o que é "annoying" Mamã?

Esta semana na reunião de pais na escolinha da D, sugeri que existissem actividades que os pais pudessem participar com as crianças e a educadora respondeu que haveria um poema para os pais fazerem.
- um poema? durante o ano todo é essa a actividade que vamos participar? mas não vão existir outros trabalhos que possamos fazer com os nossos filhos?

Achei que estava a fazer uma pergunta simples mas a maioria dos pais protestou com "tpc's é para fazer na escola!!!" Será que não têm curiosidade - e já não digo interesse - em saber o que os filhos fazem e aprendem na escola?

Aquele bocadinho ao jantar onde a D conta-me as brincadeiras que fez, o que ela disse, e a amiga respondeu, e o amigo empurrou, as palavras em inglês, as músicas novas, o alfabeto...é tão bom de ouvir.... derreto-me toda com a minha pequenina a falar; que bom que é ter uma tagarela cá em casa ;)

novo estado civil

9 anos e 7 meses depois; o dia da semana e o do mês foram os mesmos; a conservatória também; assim como a secretária, o centro de flores artificiais, o relógio de parede, e as nódoas de café no tapete.
Eu a chorar baba e ranho e o M frio e distante; nem um olhar, nem uma palavra, nem uma manga para me assoar.
Perante a pergunta da praxe, para a qual já ía preparada, acenei com a cabeça em simultâneo com o "sim" firme, convicto e verbal do M.
Depois de todos os pro formes, e de ter deixado 700€ de despesas, despedimo-nos da sra. doutooora conservadora (vénia), seguimos em silêncio até ao carro e deixo o M em casa da mãe dele; "então vá, obrigado" diz ele; a mim não me saem palavras e sigo para minha casa.
E deste assunto, nada mais há a dizer.

Para acabar o dia:
. correr na marginal;
. mudar posição dos móveis na sala;
. calçar botas novas;
. jantar com o A acompanhado de vinho branco e beijo igualmente fresco e saboroso;
. tango com o G seguido de enrolanço;
. dormir 3 horas.

p.s.: Cerejinha obrigada pelo teu sms! e do Vasco, e da B, e da I, e da T, e do João, e do António.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

dia d

Hoje estou na merda.
O facto de amanhã ir assinar os papéis do divórcio está a mexer mais comigo do que eu pensava. E só me apercebi quando hoje a caminho do emprego e ao telefone com a I, começaram a correr as lágrimas pelo meu rosto.

Afinal.. M.. foste o amor da minha vida. Foi contigo que escolhi ter uma filha - depois de termos perdidos dois bebés ainda no meu ventre-,  e de viver uma vida de paixão apesar de tantas ausências da tua parte.

É um passo que quero tomar. E é em frente que pretendo seguir. Mas não o considero como o alcançar de um objectivo ou o vencer de uma meta. Vou fazer com convicção mas não com orgulho.

Tenho vindo a pensar em escrever-te uma carta; a despedir-me de ti. Mas já foste embora à tanto tempo....

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

Irreconheciveis

LINKIN PARK num som completamente diferente!



All I wanna do is trade this life for something new
Holding on to what I haven’t got

Pequenos prazeres da vida #1

Ouvir a chuva bater na janela enquanto estou a ronronar entre lençois.

atta colombica

Tenho o terraço cheio de formigas aladas.
Depois das primeiras chuvas do Outono, todos os anos, tenho este fenómeno a acontecer tão perto de mim.
A D que pinta com os pincéis tem receio de ir lá fora e deixar os desenhos a secar porque quando era mais pequenina foi mordida por uma formiga soldado e até hoje guarda esse susto.
A formiga rainha, consideravelmente maior que as outras, acasala com um macho que depois de cumprir o seu dever morre, e ela tem de encontrar um local para criar a sua nova colónia.

Estes factos não se coadunam com uma história romântica, uma vez que a actriz principal fica sozinha a tomar conta dos filhos que o macho lhe fecundou no vôo nupcial. Ao longo dos anos vai engordar, ganhar celulite e a pele tornar-se-á flácida de tanto procriar larvas!!
Vai-lhe nascer o buço, ninguém lhe arranja as sobrancelhas e a raiz do cabelo já branca estender-se-á por todo o cabelo.

Os filhos acabam por se educar uns aos outros e falam com saudade de um Pai que nunca conheceram. Só quando chegam a adultos, dão valor ao sacrifício que os Pais fizeram e se apercebem que a Mãe teve um único amor na sua vida que até hoje guarda no coração.

Há animais assim, com um único amor na sua vida, mas o Homem não é um deles. Crescemos, aprendemos e procuramos sempre encontrar outro companheiro que nos realize mais, ame mais, seja capaz de fazer mais por nós e dar mais, muito mais.

Sacana do bicho que deve andar por aí muito bem escondido porque eu ainda não o encontrei!! Vou fazer como a formiga, ganhar asas e procurar na floresta ao lado. Só espero que ao cabrão depois de me comer não lhe dê um fanico!

sábado, 9 de outubro de 2010

lê-me..

No outro dia um ex-colega de trabalho meteu conversa comigo no chat: ah e tal a tua beleza e elegância e o caroço; e eu... então man, és casado! o que se passa? "ah nada, nada" e que não se estava a fazer ao piso.
Está bem, abelha!!
Já o pintor, junto com a namorada e pai recente também veio com a conversa que junto não é casado, e que é difícil se concentrar na pintura e tal...
Mas o que se passa pessoal? Estão todos doidos??!

Primeiro que tudo, se são casados, vão lá ter com as vossas mulherzinhas e elas que vos aturem!
Depois, é pá.. façam-me rir!! Um homem que me faça rir e me ponha bem disposta, já tem meio caminho andado.
Que seja jeitoso mas não é preciso ser nenhum Adónis.
Que se vista bem, confortável, camisa sem vincos, camisola sem borbotos, alguma importância à marca e elegância mas sem vaidade a mais.
Se quer tirar os pêlos, que tire, mas não é preciso arranjar as sobrancelhas; deixem lá isso para as gaijas, ok?
Dentes tratados e branquinhos! Tenho de sentir vontade de por a minha língua dentro da tua boca, capiche?
As calças de ganga, aí tem santa paciência mas tem de ser de marca, e com a baínha feita.
As unhas cortadas e limpas! As mãos macias! O cabelo bem cortado! Se vais fazer a barba vê se não te escapam os pelos no pescoço! Eh pá e nada de pelos a sair pelo nariz ou orelhas!!
Tens de saber quem és e o que esperas alcançar na tua vida. Tens de ter amigos (jeitosos), fazer desporto, seres bem sucedido profissionalmente; se ganhares bem e mais do que eu, tanto melhor.
Os teus pais são extremosos, deram uma boa educação a ti e aos teus irmãos (também jeitosos), muito amor e carinho; a tua Mãe fazia-te arrumar o teu quarto e a aceitar a diferença; foi com o teu Pai que descobriste o fascínio do mar e respeito pela pobreza.
És um homem com os pés assentes na terra embora ambicioso; dás valor ao que tens e sabes o que precisas para seres feliz;
Quando me encontrares, darás valor à minha ternura e inteligência; repararás nas várias cores dos meus olhos, no brilho do meu cabelo e na minha capacidade de ser amiga e generosa; considerar-me-ás a tua companheira e a minha filha a tua também; viajamos, fazemos planos e fugimos de vez em quando numa aventura;  apenas com um olhar, sem precisarmos de dizer uma palavra.. um dia quando nos encontrarmos, saberemos.

o pecado mora nas Mercês

As botas e sapatos são como os orgasmos... não podemos ficar só com um!!

Encontrei um armazém de calçado e aproveitei estas beldades por metade do preço que se encontra nas lojas!!

Ora roi-te toda!!! ;)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

olha-me este..

Estes homens são todos muito engraçados.... falam-te de sentimentos fortes, que ficam a pensar em ti, que não esperavam se apaixonar.... e no final, vão passar férias com outra!

Mas andamos a brincar ou quê? É que se for esse o caso, eu não sou nenhum brinquedo!! bale?!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

na-na-ni-na-não

É aí que eu traço o limite, galinha depenada .... aaaaaaaaaah não, obrigada!

O passo seguinte é o laser, já experimentaste?

ó menina agora sim, já está direitinho

Olha, não vás mais longe...
Fiquei sem o bigode do Hitler e passei a galinha quase depenada...

Ai, o canário!

A brazuca que me arranjou as sobrancelhas pelo método indiano (threading) não as deixou iguais!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

estou tentada a usar old spice



(sem comentários)

de f em f, prefiro o 1º sem dispensar o 2º

Hoje fui buscar a D à escola e ao entrar no carro viu um ramo de flores que um amigo meu me ofereceu; pergunta:

- o que é isto Mamã? tens flores no carro?
- sim, querida, foi um amigo que me ofereceu..
- mas hoje fazes anos ou quê?

E não, como sabes não é o meu aniversário; mas também não precisa de ser pois não? Nós oferecemos flores à namorada que se chateou, à mãe porque é o dia dela, à amiga que está no hospital, à avó que faleceu e à tia podre de rica porque é aquele presente que fica sempre bem.

Neste caso, foi porque lhe apeteceu; porque é uma pessoa sensível; porque sim; e porque não?

Andamos demasiado ocupados em passar de um f de flirt a outro f de fuck; é o chamado fast-fuck.
Quero ser enamorada mesmo que não seja para namorar; pode ser?!?

Obrigada A. São lindas. Perfeitas!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

dia da implantação da república portuguesa

Jantar comemorativo:

Musicas com significado


Certas musicas ficam "agarradas" a recordações.

Esta por exemplo, quando a oiço sou imediatamente transportada para o dia em que a M. foi operada, estivemos às voltas no Continente enquanto decorria a operação e foi onde ouvi esta musica pela primeira vez. Já não me leva às lágrimas, mas o nó na garganta persiste.

trying to make a silk purse from a sow's ear

Como reconhecer um caso típico de acne:

- trata todas as suas amigas por querida e babe;
- tem as paredes pintadas com provas de tinta e mesmo com a decisão da cor, não passa das provas;
- se te leva a sair com os amigos ignora-te durante toda a noite; a única "atenção" que recebes é um apalpão no rabo no escuro do bar;
- distingue claramente a foda, do sexo com envolvimento e namoro; o seu modus operandi é distinto em casa um dos casos;
- diz que concorda com a honestidade mas se o és com ele, assusta-se e retrai-se;
- continua magoado com a ex, não a cumprimenta sequer e impugna-lhe toda a responsabilidade da separação;
- a coerência do seu comportamento depende de há quanto tempo teve a última ejaculação;
- nos poucos dias que tem a filha, deixa-a em casa dos pais para ir sair com os amigos;
- é omisso na honestidade caso adivinhe que o impedirá de foder;
- a tua insatisfação ou queixas comprometem a possibilidade de ele se apaixonar por ti; prefere-te caladinha e sempre com um sorriso nos lábios;
- quando acabas com ele sente-se aliviado!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

um poema que recebi

- Even if my heart is aching
I won´t take-it easy
I'm here to fight, to take risks and get-it all
And you tender boy, are you up to the game?


- I know my sweet, I know that the higher the risk, the higher is the reward.
But the million dollar question is not:
How much I’m willing to put at stake?
The million dollar question is:
What are the odds of the game?

- Oooh poor boy, talking math to me
The only math that matters is that one plus another equals to one
But, neither this is always true
Nor the extent of the outcome can be predicted
Oooh my sweet dear, I’m so afraid you aren’t up for this math

domingo, 3 de outubro de 2010

Mais 17 kms

Este fim-de-semana estivemos no norte em casa da minha irmã.
Eu e o V fomos fazer mais uma provazinha de Trail em Barcelos, eu fiz 17,5 km e ele 55km. Desta vez não te vou dizer que foi lindo, estupendo e blá blá blá, foi duro, dificil, extenuante .... apanhei subidas tremendas, tive direito a baptimo (atravessar um ribeiro) e não é nada bom correr com os ténis cheios de àgua ... custou-me imenso a chegar ao fim. Nunca tinha feito uma distancia destas, mas a verdade é que não tenho treinado e não há milagres ...

Estou a ficar viciada nesta coisa de me superar, quando penso que que já não aguento mais, encontro forças para mais um bocadinho, vou avançando, desistir não é uma opção.
Estes conceitos aplicam-se a tudo na nossa vida, mas eu gosto particularmente de saber que o corpo não me deixa ficar mal.
Agora só volto a falar em provas no fim do mês, mas de facto nada será como antes.

Adenda:
Com os meus companheiros de prova, ganhámos o 2º prémio por equipas com as cores do BCP.

cresce a olhos vistos

Depois de várias vezes chamar a D para sair da cama e vir-se vestir:

- filha a Mamã já te pediu para saires da cama; vem-te lavar e vestir para irmos embora se faz favor!
- mas Mamã só mais um bocadinho do Noddy...vá lá, vá lá...
- não, filha! tens duas hipóteses, ou vais buscar a tua roupa e podes te vestir a ver os desenhos animados ou desligo-te a televisão; o que queres fazer?
- ... o que eu queria era por uma rede aí para tu não poderes passar..
- :=|


(juro que há dias que desconfio que aquele corpinho de 4 anos foi possuído por uma mente diabolicamente adolescente... é claro que de seguida desliguei a televisão não sem antes rir-me para dentro e congratular-me por ter uma menina tão inteligente!!)

em.texto.corrido

6:30.da.manhã.o.despertador.toca.levanto.me.cansada.aqueço.o.almoço.para.a.D.levar.para.a.escola.coloco.na.mochila.juntamente.com.o.lanche.dou.lhe.o.pequeno.almoço.lavo.a.loiça.tomo.banho.e.visto.me.lavo.a.D.e.ajuda.a.a.vestir.se.saímos.de.casa.e.chegamos.à.escola.às.7:30.a.caminho.do.emprego.já.apanho.trânsito.mas.com.os.horários.da.menina.não.posso.sair.ainda.mais.cedo.chego.ao.trabalho.e.tomo.o.pequeno.almoço.já.agarrada.ao.computador.o.dia.é.agora.mas.não.necessariamente.por.razões.profissionais.desmotivante.e.intenso.saio.às.17:30.já.a.correr.para.chegar.ao.colégio.da.menina.às.18:00.e.não.pagar.mais.prolongamento.chegamos.a.casa.dou.banho.faço.o.jantar.enquanto.ao.mesmo.tempo.brinco.ou.participo.de.leve.na.brincadeira.jantamos.ao.som.da.rádio.comercial.e.falamos.do.nosso.dia.arrumo.a.cozinha.preparo.a.farda.da.D.para.o.dia.seguinte.e.as.roupas.das.actividades.desportivas.deito.me.com.a.D.na.cama.e.brincamos.falamos.adormecemos.mas.eu.por.breves.momentos.pois.ainda.falta.preparar.o.almoço.para.o.dia.seguinte.e.passar.roupa.a.ferro.tomo.banho.escrevo.um.pouco.ou.com.sorte.ainda.consigo.finalizar.um.capitulo.do.livro.que.leio.e.deito.me.

cansada.