sábado, 30 de outubro de 2010

Sexta-feira

É sexta-feira à noite e eu ainda estou aqui no banco a acompanhar a evolução para produção (vcs sabem de que estou a falar) e logo eu nunca tive jeito para estas noitadas!

22:42 jantar entregue pela Telepizza
00:53 não consigo pensar zzzzz ... a minha cama zzzzzz ...ups, uma versão errada para corrigir f$#%!$#"#$$(%%
01:20 já estou mais arrebitada, mas não sei bem o que ainda falta fazer
01:45 vou trazer o carro aqui para a frente do edificio porque não quero atravessar sozinha o estacionamento vazio e escuro.
02:30 e vamos para casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adenda:
Já é sabado e voltei ao banco a seguir ao almoço e estou a sair 10h depois.
Ossos do Oficio, dizes tu?
A semana que vem anuncia-se complicada ... tenho que tirar uns dias de férias

2 comentários:

  1. ossos do oficio ma.....
    mas se te serve de consolo existem profissões bem piores .... neste momento não me lembro de nenhuma ...lol V.

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem essa rotina... já aí estive.
    Espero não voltar muitas mais vezes...

    ResponderEliminar