quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ahhhh sim????

Então se encontrares o melhor amigo, amante e companheiro numa só pessoa deixas de ter espaço para os restantes?Não percebi.
Para mim o que acontece é que os amigos têm niveis diferentes e contextos diferentes para as confidências.
Já não vou a correr contar às amigas todo e qualquer arrufo como fazia na adolescencia em que apesar de passarmos o dia juntas na escola ainda passavamos horas ao telefone quando voltavamos para casa!
Essas amigas que tenho desde a adolescência continuam a acompanhar-me sempre mesmo que só falemos uma vez por mês.

Gosto muito dos amigos que tenho nos mais diversos contextos e com os quais troco confidências diferentes, mas são todos importantes e tornam a vida mais colorida.
Os amigos do trabalho, os amigos do ginásio, os amigos das corridas, os amigos de faculdade, os amigos do marido que se tornaram meus amigos também, os familiares que também são amigos ...

Tenho também um amigo, amante, companheiro no meu marido e esse sim ouve todas as confidências e é sem dúvida o meu porto de abrigo, mas sem exclusividade, tenho outros mini-portos que sei que tenho à disposição se precisar deles.

1 comentário: