quinta-feira, 28 de outubro de 2010

mal-disposta!

Estas histórias que envolvem o cabrão do M ainda me fodem o juízo!
Eh pá, não era suposto mas é mais forte que eu!
Apesar de a meio do processo ter sido eu a decidir que não queria mais nada com ele, não consigo de lhe desejar que se foda todo depois de saber que afinal as dúvidas existenciais dele deviam-se a outra mulher.

E isto, imagina que é família dele a contar-me! e foi ontem! portanto hoje estou com cara de vómito!! mas que se lixe! é só prova que é um cobardolas e um merdas e nem sequer teve coragem de ser honesto comigo!!

Afinal andei a fazer figura de parva nas sessões de terapia de casal, onde uma das condições era de não haver terceiros envolvidos, e o cabrão de merda porcalhão estúpido e velhaco sem se descoser!! e eu a considerar que o coitadinho estava com uma depressão!!!

Realmente.... nunca conhecemos as pessoas pois não?
E isto vindo de um gaijo que deixou de falar com o Pai porque se divorciou da Mãe e que não reconhece a meia-irmã que tem!!!

Esta vida dá cada volta.....

Não lhe desejo mal nenhum! mas ... M... a merda toda que tu provocaste há-de-se espetar toda na tua cara!! e aí... a outra que a limpe!!

2 comentários:

  1. A vida dá voltas muitos curiosas... e cada um colhe o que semeia... por isso concordo plenamente contigo... que se amanhe... que acorde para a vida e se oriente.... porque tu mereces muito mais que andar a ser arrastada nos problemas existenciais de uma pessoa que não te merece....

    ResponderEliminar
  2. Amiga... não andaste a fazer figura de parva, andaste a tentar resolver um problema, não te deixaste ficar parada, foste decidida e procuraste soluções.
    Figura de parvo fez ele!!!
    Foi fraco, estúpido e cobarde!

    Tu, pelo contrário, foste forte, inteligente e decidida... frontal.

    Não te masses mais com isso e segue a tua vida para a frente. Ele tem a dele, e que triste deve ser.

    Beijo para ti e para a tua pequena princesa.

    ResponderEliminar