domingo, 3 de outubro de 2010

Mais 17 kms

Este fim-de-semana estivemos no norte em casa da minha irmã.
Eu e o V fomos fazer mais uma provazinha de Trail em Barcelos, eu fiz 17,5 km e ele 55km. Desta vez não te vou dizer que foi lindo, estupendo e blá blá blá, foi duro, dificil, extenuante .... apanhei subidas tremendas, tive direito a baptimo (atravessar um ribeiro) e não é nada bom correr com os ténis cheios de àgua ... custou-me imenso a chegar ao fim. Nunca tinha feito uma distancia destas, mas a verdade é que não tenho treinado e não há milagres ...

Estou a ficar viciada nesta coisa de me superar, quando penso que que já não aguento mais, encontro forças para mais um bocadinho, vou avançando, desistir não é uma opção.
Estes conceitos aplicam-se a tudo na nossa vida, mas eu gosto particularmente de saber que o corpo não me deixa ficar mal.
Agora só volto a falar em provas no fim do mês, mas de facto nada será como antes.

Adenda:
Com os meus companheiros de prova, ganhámos o 2º prémio por equipas com as cores do BCP.

2 comentários:

  1. Cerejinha,

    Tu és - por esta e tantas outras razões - motivo de orgulho!!
    Ser mãe de duas crianças, esposa, filha, irmã, amiga e ainda teres tempo, vigor e vontade de te superares é um feito!

    Muitos parabéns!!

    ResponderEliminar