sábado, 9 de outubro de 2010

lê-me..

No outro dia um ex-colega de trabalho meteu conversa comigo no chat: ah e tal a tua beleza e elegância e o caroço; e eu... então man, és casado! o que se passa? "ah nada, nada" e que não se estava a fazer ao piso.
Está bem, abelha!!
Já o pintor, junto com a namorada e pai recente também veio com a conversa que junto não é casado, e que é difícil se concentrar na pintura e tal...
Mas o que se passa pessoal? Estão todos doidos??!

Primeiro que tudo, se são casados, vão lá ter com as vossas mulherzinhas e elas que vos aturem!
Depois, é pá.. façam-me rir!! Um homem que me faça rir e me ponha bem disposta, já tem meio caminho andado.
Que seja jeitoso mas não é preciso ser nenhum Adónis.
Que se vista bem, confortável, camisa sem vincos, camisola sem borbotos, alguma importância à marca e elegância mas sem vaidade a mais.
Se quer tirar os pêlos, que tire, mas não é preciso arranjar as sobrancelhas; deixem lá isso para as gaijas, ok?
Dentes tratados e branquinhos! Tenho de sentir vontade de por a minha língua dentro da tua boca, capiche?
As calças de ganga, aí tem santa paciência mas tem de ser de marca, e com a baínha feita.
As unhas cortadas e limpas! As mãos macias! O cabelo bem cortado! Se vais fazer a barba vê se não te escapam os pelos no pescoço! Eh pá e nada de pelos a sair pelo nariz ou orelhas!!
Tens de saber quem és e o que esperas alcançar na tua vida. Tens de ter amigos (jeitosos), fazer desporto, seres bem sucedido profissionalmente; se ganhares bem e mais do que eu, tanto melhor.
Os teus pais são extremosos, deram uma boa educação a ti e aos teus irmãos (também jeitosos), muito amor e carinho; a tua Mãe fazia-te arrumar o teu quarto e a aceitar a diferença; foi com o teu Pai que descobriste o fascínio do mar e respeito pela pobreza.
És um homem com os pés assentes na terra embora ambicioso; dás valor ao que tens e sabes o que precisas para seres feliz;
Quando me encontrares, darás valor à minha ternura e inteligência; repararás nas várias cores dos meus olhos, no brilho do meu cabelo e na minha capacidade de ser amiga e generosa; considerar-me-ás a tua companheira e a minha filha a tua também; viajamos, fazemos planos e fugimos de vez em quando numa aventura;  apenas com um olhar, sem precisarmos de dizer uma palavra.. um dia quando nos encontrarmos, saberemos.

3 comentários:

  1. É bom ver uma mulher que sabe o que quer. É nestas alturas que fica sempre bem empregar uma expressão coloquial, dá um aspecto sempre mais cool... "MAI NADA".

    Mas o teu post, fez me recordar uma amiga minha que uma vez me disse, "Estás chumbado"... lol

    ResponderEliminar
  2. Mais um pouco e parece anúncio...
    :P



    Gostei do texto!

    ResponderEliminar
  3. Isso quer dizer q n basta fazer a bainha às calças d ganga q comprei na feira d carcavelos? Vou ter mesmo q as deitar fora e comprar outras? Olha q mer...porcaria! Ass. Limpa Para-brisas

    ResponderEliminar