quarta-feira, 6 de outubro de 2010

de f em f, prefiro o 1º sem dispensar o 2º

Hoje fui buscar a D à escola e ao entrar no carro viu um ramo de flores que um amigo meu me ofereceu; pergunta:

- o que é isto Mamã? tens flores no carro?
- sim, querida, foi um amigo que me ofereceu..
- mas hoje fazes anos ou quê?

E não, como sabes não é o meu aniversário; mas também não precisa de ser pois não? Nós oferecemos flores à namorada que se chateou, à mãe porque é o dia dela, à amiga que está no hospital, à avó que faleceu e à tia podre de rica porque é aquele presente que fica sempre bem.

Neste caso, foi porque lhe apeteceu; porque é uma pessoa sensível; porque sim; e porque não?

Andamos demasiado ocupados em passar de um f de flirt a outro f de fuck; é o chamado fast-fuck.
Quero ser enamorada mesmo que não seja para namorar; pode ser?!?

Obrigada A. São lindas. Perfeitas!

2 comentários:

  1. Denota bom gosto e ORIGINALIDADE (boca para o sr cá de casa ... se estiveres a ler isto)!

    ResponderEliminar
  2. O sr aí de casa já teve bom gosto... com certeza... e pelo jeito continua a ter!



    (temos de nos ajudar, pá)

    ResponderEliminar