domingo, 3 de outubro de 2010

em.texto.corrido

6:30.da.manhã.o.despertador.toca.levanto.me.cansada.aqueço.o.almoço.para.a.D.levar.para.a.escola.coloco.na.mochila.juntamente.com.o.lanche.dou.lhe.o.pequeno.almoço.lavo.a.loiça.tomo.banho.e.visto.me.lavo.a.D.e.ajuda.a.a.vestir.se.saímos.de.casa.e.chegamos.à.escola.às.7:30.a.caminho.do.emprego.já.apanho.trânsito.mas.com.os.horários.da.menina.não.posso.sair.ainda.mais.cedo.chego.ao.trabalho.e.tomo.o.pequeno.almoço.já.agarrada.ao.computador.o.dia.é.agora.mas.não.necessariamente.por.razões.profissionais.desmotivante.e.intenso.saio.às.17:30.já.a.correr.para.chegar.ao.colégio.da.menina.às.18:00.e.não.pagar.mais.prolongamento.chegamos.a.casa.dou.banho.faço.o.jantar.enquanto.ao.mesmo.tempo.brinco.ou.participo.de.leve.na.brincadeira.jantamos.ao.som.da.rádio.comercial.e.falamos.do.nosso.dia.arrumo.a.cozinha.preparo.a.farda.da.D.para.o.dia.seguinte.e.as.roupas.das.actividades.desportivas.deito.me.com.a.D.na.cama.e.brincamos.falamos.adormecemos.mas.eu.por.breves.momentos.pois.ainda.falta.preparar.o.almoço.para.o.dia.seguinte.e.passar.roupa.a.ferro.tomo.banho.escrevo.um.pouco.ou.com.sorte.ainda.consigo.finalizar.um.capitulo.do.livro.que.leio.e.deito.me.

cansada.

1 comentário:

  1. Tipo bailinho da Madeira?
    Experimenta a Oxigénio...
    http://www.oxigenio.fm/

    ResponderEliminar