terça-feira, 21 de dezembro de 2010

reencontro

E aqui estou eu!
Depois de um dia inteiro em viagem - saí às 9:00 de Lisboa e cheguei ao meu destino às 2:00 do dia seguinte; hora local 20:30h! tempo suficiente para deixar as malas em casa e irmos jantar!
O nosso encontro foi meio assarapantado, comigo a procurá-lo e a recusar as boleias insistentes dos taxistas, e ele a tentar furar a multidão de pessoas que esperavam os familiares para as Festas de Natal e chegar até mim.

Quando nos vimos cruzámos um beijo na cara com um beijo na boca que uns passos mais adiante, não tardámos em rectificar num longo-apaixonado-saudoso-beijo-e-não-acredito-que-estás/estou-aqui!

Foi-me buscar de carro alugado com chofeur e vidros escurecidos, explicado pela confusão que presenciei com as regras de trânsito inexistentes, a tarifa dos táxis negociáveis à viagem, os autocarros particulares que se atravessam nas faixas, as passadeiras que não passam de meras riscas no alcatrão, as casas pequenas com apenas as fachadas pintadas, o MacDonalds, KFC, PizzaHut e BurgerKing a fazerem concorrência em cada esquina.. típico de um país do 3º mundo!

Prosseguimos e chegamos à sua zona de residência. Aqui os prédios são altos, as varandas ricas em flora local que cresce com facilidade, os jardins verdejantes e cuidados, os canteiros com flores de cores vivas, as ruas limpas e com vigilância, o ar é limpo e fresco.

Despedimo-nos do chofeur, deixamos as malas em casa, e fomos no seu carro até ao restaurante italiano mais perto.
A saborear uma sangria gelada, cogumelos com alho, pizza e salada mista, a conversa é fácil e bem-disposta, os sorrisos estão sempre estampados no nosso rosto e a troca de olhares intensa. Ele é tão meigo!!

A voltar para casa, passámos por um jardim onde os casais se beijam e pergunta-me se quero namorar com ele.
Não levo a pergunta a sério...não posso, percebes?

1 comentário:

  1. Algumas perguntas nunca têm a resposta que as pessoas desejam... mas a falta das palavras "certas" não que dizer que a resposta seja errada... ;)
    Aproveita muito...

    ResponderEliminar