segunda-feira, 20 de junho de 2011

adeuzinho

Não sei se também acontece contigo mas a forma como nos despedimos, pessoalmente, ao trocar e-mails informais ou sms, tem muitas interpretações.

Tens o simples até-amanhã que não diz mais além de fica-bem-e-amanhã-falamos.
Mas e o 'beijo', 'beijinhos', 'jokinhas', 'bjs'... todos eles têm significados diferentes; usas com pessoas diversas; em estados de espírito distintos.

Eu pessoalmente não uso o 'bjs'; não me diz nada! Mais vale estar quieta! E passa-me totalmente ao lado quando alguém o usa para se despedir de mim. É sinal que já passei a fronteira do 'cumprimentos' e até mesmo do mais descontraído 'cumprs' mas ainda não cheguei ao nível de carismático 'beijinho'.

Já o 'beijo' é só para ele! É um B E I J O. Estou realmente a dá-lo naquele momento. E a sentir cada bocadinho em cada letra que o compõe.

O 'beijinho' uso corriqueiramente mas só para os amigos.

Já as 'jokinhas' é mais aquela coisa foleira que comecei a trocar com a minha irmã e fui estendendo aqueles que fazem igualmente parte do meu coração.

Olha, vê se me escreves!
Jokinhas e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário