quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sábado ???? É já este sábado ????

Não costumo ir buscar os dorsais (tive uma péssima experiencia numa prova em Oeiras ou seria esta? ), o V é que trata disso com o grupo de amigos dele, mas deixa-me falar com ele para saber se o podem fazer ... ou se vou lá eu.

Acho uma óptima ideia encontrarmos-nos antes da prova, talvez no jardim em frente ao Mac ou na bomba de gasolina mesmo ao lado.

Não te esqueças que vai estar um mar de gente ... e concordo contigo que cada um vai no seu ritmo e como sempre, amigo não empata amigo.

Já vi o A passar por mim numa prova e nem me atrevi a chamá-lo tal era a velocidade que o nosso amigo levava.

Eu ia sugerir combinarmos alguma coisa depois da prova, mas sinceramente não sei se no final estou em condições de fazer outra coisa que não seja arrastar-me até casa...

Vamos falando sobre isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário