quarta-feira, 22 de junho de 2011

Apenas uma linha ...

Eu tenho optado por arranjar as sobrancelhas à vista de todos, naqueles corner's de centro comercial apenas e somente por fazerem sem pinças nem ceras ... utilizam o threading.

Também tenho que explicar sempre que tenho um remoinho que espeta as sobrancelhas de um lado e que não vale a pena tentarem corrigir, é imagem de marca.

O que sempre me assustou e ainda repito à exaustão é que não quero as sobrancelhas finas, tenho pânico de sair de lá como aquelas velhinhas que têm uma linha desenhada por cima dos olhos. Medo!!!!
Umas vezes corre bem e outras corre menos bem, mas até agora tem valido a pena.
Dá para conciliar com a ida ao supermercado, saio a meio para arranjar as sobrancelhas e volto para junto da família que está a finalizar as compras.

Mania de rentabilizar o tempo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário