sábado, 11 de junho de 2011

agenda de sábado

Planos para hoje:
  • Mudar a fechadura da porta de casa (acreditas que nunca o fiz? apesar de o M ter vindo cá a casa sem o meu conhecimento, levar CD's e apagar o filme que ele tinha feito com a querida actual durante o nosso casamento e com a nossa câmara, e suspeitar que ele fez uma cópia da chave ainda antes de eu lhe a pedir de volta, foi preciso ser o advogado a alertar-me para o facto!),
  • Arranjar os estores que ficaram tortos depois de os fechar totalmente,
  • Passar a ferro,
  • Aspirar a casa e
  • Utilizar o cheque da Vida é Bela que a C e o J me ofereceram no Aniversário. Escolhi a esfoliação corporal de chocolate...hum... vou-me lamber toda...
O resto do dia será a vegetar no sofá, a ver filmes ou a fazer uma soneca, só enquanto o final da tarde não chega para mais uma corridinha. E mais logo não sei ainda se vou jantar fora.

Don't you just simply looove fins-de-semana grandes?

2 comentários:

  1. Pois é itimissimi... isso da fechadura...

    ...mas também demonstra algo de ti mesma, i.e. diz-se que julgamos os outros à nossa imagem.

    Ora... se tu não pensaste que ele fizesse isso, se não te ocorreu essa possibilidade, é porque tu própria nunca o farias... e isso demonstra uma qualidade tua :)
    És uma pessoa honesta e que respeita o espaço dos outros. Um mundo com mais gente assim seria certamente mais feliz. :)

    ResponderEliminar
  2. Uma chamada de atenção sobre a parte "vegetar no sofá"...






    ...não cries raízes!


    ;)

    ResponderEliminar