quarta-feira, 15 de junho de 2011

com'é qu'é no sábado?

Também vais ao Oeiras by Night?
Eu estive a falar com o A e precisava que um de vocês levantasse-me o dorsal, pode ser? Eu na sexta-feira não consigo porque tenho de ir buscar a menina e tal-entro-naquela-rotina, e sábado de manhãzinha vou fazer canoagem (já te tinha dito? cheira-me que não foi boa ideia juntar as duas actividades no mesmo dia....).

Entretanto estávamos a ver se nos encontrávamos todos perto do local de partida, o que achas?
O A começou logo com ah-e-tal-fazíamos-uma-festa e eu continuei com sim-eu-levo-umas-coxinhas-de-frango-e-tu-umas-batatas-fritas, sim-boa-e-ficamos-na-praia, boa-e-o-pessoal-a-correr-e-nós-na-areia-a-enfardar-e-a-rir-do-pessoal.... imaginas o delírio.

Bem, mas só para que fique bem claro cada um vai à sua velocidade ok?!
E se eu quiser voltar de comboio ninguém tem nada a ver com isso!

Diz qualquer coisa! Jokas

Sem comentários:

Enviar um comentário