quarta-feira, 22 de junho de 2011

como é que o quer?

Hoje em dia a oferta de centros de estética, cabeleireiros ou vãos-de-escada são tantos que te podes dar ao luxo de escolher entre a qualidade, a simpatia e o preço.

Eu sou muito esquisita quanto a arranjar sobrancelhas! tenho imenso medo que se enganem ou não percebam do que fazem e lá que vai um pêlo errado e fico com o visual todo torto!

Hoje as leis da mecânica trocaram-me as voltas e sem carro tive de voltar ao meu cabeleireiro de bairro, onde a esteticista que eu estava habituada saiu, e experimentei uma nova.
Gostava de dizer que o facto de ser portuguesa ou brasileira não faz diferença... mas a verdade é que faz.

A sobrancelha esquece! acho que lhe disse tantas vezes "mas veja lá tenha cuidado; olhe que eu tenho um redemoinho; não corte muito que depois ficam todas espetadas..." que a mulher já não sabia o que fazer à pinça. A verdade é que não fiquei satisfeita e ela própria disse que eu não pagava (ah pois não mas isso já eu sabia!).

Já as virilhas - e aqui entre nós, eu prefiro à moicano - até que se portou bem. Quando me disse para eu tirar a cuequinha, eu pensei "ora aqui está à vontade" e assim foi e até me pediu para levantar a perna para se assegurar que sai tudo. Muito bem, sim senhora, aqui ganhou pontos.

Compreendo que a profissão não deve ser nada fácil com a responsabilidade e paciência para tantas clientes com gostos e tratos diferentes... e tendo em conta o meu stress, portou-se à altura.

Agora, a D, eu e o meu moicano já podemos ir de férias.

1 comentário:

  1. E porque não uma definitiva?
    Dura mais tempo e resulta... mesmo muito bem!


    Quando voltares... ohh... será que voltas? :( ...logo consideras.

    :P

    ResponderEliminar