quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vida Loca

Hoje tenho um jantar de gajas que demorou mais de um mês a combinar.
As minhas amigas começaram entretanto a falar em irmos beber um copo antes do jantar.
Estão todas em Lisboa, saem cedo ao final da tarde e ainda querem ir curtir o sol numa qualquer esplanada.
Eu, com o mau feitio habitual, comecei logo a por obstáculos, não quero andar para trás e para a frente, já tenho que ir a Lisboa à hora do almoço … não contem comigo, logo se vê.

Agora quando vim de Lisboa comecei a pensar com os meu botões, a vida são dois dias e o Carnaval são três!

No fim o que se leva são estas pequenas alegrias e haverá coisa mais divertida do que ir beber um copo com amigas num fim de tarde de um dia de sol fantástico?
Boa conversa, boa disposição e muita risota na certa.

Contem comigo, vou fazer os possíveis por passar por lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário