segunda-feira, 20 de junho de 2011

10€ o buffet

Olha, estou super entusiasmada porque amanhã vou almoçar com uma amiga minha que eu amo de paixão!
É a C que esteve no meu aniversário, não sei se te lembras... adoro-a....
Tenho-lhe um amor, um carinho e uma admiração imensa que não é explicável por palavras. Espero que ela o sinta no olhar que lhe faço quando bebo cada palavra que vomita tão simplesmente como respira.

Ora a C apresentou-me a P para um processo que eu quero dar início e que sobre ele falarei mais adiante, quando tiver dados mais concretos.... e lá vamos amanhã nós as três desfrutar do Japonês!

É que depois dos meus amigos, dos meus pais, irmã, cunhado e sobrinhos, de boa companhia e conversa estimulante, do sol e do ar puro, do convívio saudável, dos objectivos, ideais, triunfos e sucessos, dos planos desenhados e obstáculos ultrapassados, do amor e da paixão, roupa fresca ou quente e sapatos confortáveis, cheiro a carro novo, casa limpa e lençóis lavados, cabelo ao vento e barriga lisa.... o que eu gosto mesmo é de sushi!

1 comentário:

  1. E pois que dizia-te ainda há pouco no nosso almoço que adoro vir aqui... e afinal não tinha lido ainda este post, que já me deixou toda "assarapantada" e com vontade de te beijar. Tu és assim tipo ciclone, sente-se uma coisa cá por dentro com a facilidade com que tu transpiras ternura!

    Pois que adorei o almoço, mas fiquei com fomeca de mais conversa. Prometo que no próximo encontro não vomito muito.... :))))

    Adoro-te.

    ResponderEliminar