domingo, 12 de junho de 2011

já está?

Tinha prometido a mim mesma que me iria concentrar na massagem. Iria absorver aqueles 30 minutos como se de 2 horas se tratassem e não deixaria o meu pensamento viajar ou pensar em qualquer assunto; tinha de estar em branco a assimilar cada gesto, movimento e pressão no meu corpo.

Entrego o cheque-vale na recepção e dirijo-me aos balneários para me despir, quando a recepcionista me explica que a massagista é surda-muda mas não obstante uma excelente profissional.
Pronto!
Foi o suficiente para estar os cabrões dos 30 minutos a pensar em como teria sido para a rapariga ao tirar o curso, as dificuldades com as quais se teria deparado, as entrevistas de emprego, a reacção das clientes... e sempre com atenção para qualquer coisa que ela precisasse que eu fizesse como virar para outro lado ou levantar-me e tomar um duche para tirar o exfoliante.

Quando dei conta, já tinha acabado.
Bah!

1 comentário:

  1. Oh, pá... tens de perceber que estás lá para ser servida (foi para isso que "pagaste"... ok, recebeste a prenda mas vai dar ao mesmo) e ela sabe muito bem (fruto da experiência) em como chamar a atenção para... por exemplo, te virares quando fôr necessário.

    Da próxima relax! E se não te virares, que se dane... desde que te esteja a saber bem ;)

    :P

    ResponderEliminar