segunda-feira, 27 de junho de 2011

mariquices

Eh pá, tenho de comentar isto contigo! Sabes que não sou nada destas coisas e está cá a parecer-me que também não tenho jeito nenhum para isto mas com algum treino... não me parece complicado ;)

Hoje né? primeiro dia útil, portanto dia em que aparece a empregada. É a Martha by-the-way e não me parece que seja necessário omitir o nome dela...
Segundo o meu querido, é a mulher mais importante cá de casa! pois, foi o que ele disse... mas não espera pela demora, ou então, se com isso quis dizer que é a mulher que faz a lida da casa, as compras do supermercado e todas as refeições... oh pá, posso ser a 2º mais importante com muito gosto!

Eu tinha levado na cabeça (salvo seja) há minutos atrás por lhe ter pedido desculpa da loiça por lavar do jantar de ontem - que eu sou quem mando e tal e coiso... não concordei, mas adiante! E quando entramos na cozinha, vejo na mesa, sumo de laranja e sumo de abacaxi acabadinhos de fazer, uvas, manteiga e doce de morango, pão fresco, torradas, sandes de frango com alface e tomate e ainda me pergunta se quero ovos! 'tás a ver a cena?!

A D está toda entusiasmada e quando lhe disse que a Martha tinha ido ao supermercado comprar um pato porque amanhã vou fazer arroz deste, responde-me "oh.. agora temos de ser nós a arrumar tudo!". "Olha minha menina, a Martha está cá para nos ajudar mas tu ainda tens de deixar o quarto arrumado antes de ires para a cama" - respondo-lhe eu!

Acho que a minha filha apanhou-lhe o jeito mais depressa e naturalmente que eu....

Já da parte da tarde (tive mais tempo para me ambientar a este estatuto... LOL) estive a dizer-lhe o que pode fazer para o almoço e para o jantar, a sopa para a menina, assim como aspirar a casa todos os dias; organizei com ela a rotina diária e que a deixo-à-vontade (isto é lindo!) pela manhã enquanto vou para o ginásio.

Ahhh pois é, bebé!

2 comentários:

  1. Hummm... vidinha boa! :D


    Mas vamos ao que realmente importa... o que de facto te faz encher o espírito...


    ...como é?
    ;)

    ResponderEliminar