segunda-feira, 27 de junho de 2011

nós os três

Aqui por estes lado é só um beijinho e um abraço forte. Tenho de me lembrar disto sempre que cumprimento alguém para não ficar com aquela inclinação embaraçosa de dar o segundo beijo do outro lado...

O meu namorado (que bonito hem :)....) tem nos levado a todo lado, a comer tudo que é iguaria e a conhecer os amigos que entretanto foi fazendo. Fico admirada com a sua facilidade de interagir com qualquer tipo de pessoa, e ainda mais com a sua capacidade de condução... aqui, é um caos! os piscas são opcionais, as faixas apesar de pintadas não são respeitadas, os peões - na prática - acabam por perder a prioridade nas passadeiras, todos apitam, enfim... inferno mesmo!

A D tem adorado e já mandou para o ar que gostava de morar aqui.
Mas tadinha... os seus critérios são digamos.. pouco ortodoxos: o simples facto de haver piscina ou uma empregada já é suficiente para se mudar de mala e bagagem... depois, tem reveses como "só quero tomar banho em Portugal"... vá-se lá entender...

Eu... confesso-te que estou sempre a comparar, a ponderar... esta minha cabeça não pára e pergunto-me porque penso eu tanto. Mas a resposta é fácil sabes? Não é por ter dúvidas. São as implicações. O esforço que vai exigir de mim. E da D.

Se fosse simplesmente fazer mais malas que o habitual numa viagem, já seria cansativo mas não é o caso. São os acordos, as discussões, as esperas, as inscrições, as novas entrevistas... o recomeçar percebes. E não há qualquer dúvida que é isso que quero mas tem de ser assim tão dificil..!?!
Suponho que sim...

Bem, mas acho que já me estou a repetir.
Os meus pequenos ainda dormem e vou aproveitar para ver os e-mails. Já fui cumprimentar a empregada - que fala espanhol e inglês - e agradecer a ajuda que tem vindo a dar ao meu namorado (ah, e pedi-lhe desculpa de termos deixado a loiça do jantar por lavar mas estavamos tão cansados...).
Sim, vou dando noticias.
Até já.

1 comentário:

  1. Um bom inicio de férias... merece um descanso das dúvidas e receios.

    Deixa isso para daqui a uns dias, e logo verás como te sentes. A resposta surgirá tão naturalmente como...
    ...a tua sede!

    (onde é que eu ouvi isto antes???)


    Jokas latinas
    ;)

    ResponderEliminar